sexta-feira, 8 de abril de 2011

HOMEOPATIA X SERIAL KILLERS

Assassino em série x Syphilinum

 Um assassino em série (também conhecido pelo nome em inglês, serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi. Os crimes podem ocorrer durante um período de tempo que varia desde horas até anos.
 Quase sempre o motivo é psicológico, e o comportamento do infrator e a evidência física observada nas cenas dos crimes refletiram nuanças sádicas e sexuais.
 Como se pode ver abaixo há um tipo de serial killer que mata prostitutas, homossexuais e criaanças inocentes. Considerando  questão das polaridades provavelmente se trata de um mesmo tipo na
 Homeopatia, onde o tema da pureza se destaca. Syphillinum lava muito suas mãos por um motivo, medo da sujeira, de micróbios. Na clínica tenho observado que syph pode ter o sexo como uma coisa impura e por isto quer se ver livre de quem os pratica, por outro lado, podem se sentir impuros e invejar os puros, as crianças antes de atingir a vida sexual madura.
 Neste site você pode ler o conteúdo da carta deste último serial killer do Brasil, que matou as crianças no colégio no Rio. http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/leia-trecho-da-carta-do-atirador-que-invadiu-escola-no-rj.html
 “Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente3 os castos ou os que perderam a sua castidadde após o casamento e não se envolveram em adultério podem me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou ou adúltero poderá tocar no meu sangue, nenum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida”.
 Como se pode ver, ele pede perdão pelo seu csrime, logo fica difícil enquadrá-lo como um indivíduo com transtorno de personalidade antisocial (psicopata típico).
 • Jack Estripador - Assassino britânico de prostitutas.
 Suas vítimas eram mulheres que ganhavam a vida como prostitutas.
 • Jeffrey Lionel Dahmer
 Década 80/90. De significativo em sua história de infância: foi molestado por um garoto vizinho aos oito anos. Em sua mente doentia, criou a ideia de criar zumbis que seriam seus brinquedos sexuais vivos;
 • Francisco de Assis Pereira - conhecido como "Maníaco do Parque" -
 Estuprava e asfixiava as mulheres que seduzia.
 Marcelo Costa de Andrade - Estuprou e matou onze meninos, no Rio de Janeiro
 • Maníaco do Arco Íris - Assassinou 13 homossexuais entre julho de 2007 e agosto de 2008 no Parque dos Paturis em Carapicuiba - São Paulo.
 • Adimar Jesus da Silva - conhecido como "Maníaco de Luziânia" - Acusado de matar e estuprar 6 jovens entre 13 a 19 anos.
 • Marcos Antunes Trigueiro - conhecido como o "Maníaco do Industrial" ou "Maníaco de Contagem" estuprou e assassinou cinco mulheres entre 17 de abril de 2009 e 26 de fevereiro de 2010.
 • Edward Theodore Gein
 • Década de 1950. Seus crimes inspiraram o filme Psicose e embora muitos o tenham excedido em número de mortes, nunca se viu nada semelhante no campo da "aberração mental". Sempre teve dúvidas de sua
 masculinidade tendo pensado em amputar seu pênis, mas decidiu-se para tornar-se mulher frequentar cemitérios retirando corpos ou partes deles e usando como decoração em sua casa.

 Syphilinum
 [jl2 - Syphilinum - Neuro-psychic system] Fear of becoming mad, of paralysis, of becoming incurable.
 [jl2 - Syphilinum - Neuro-psychic system] Depressed, fear of being ruined.
 [jl2 - Syphilinum - Neuro-psychic system] Obsessional state; should
 wash his hands constantly for the fear of microbes; should see whether the door is well closed under lock and key.
 [jl2 - Syphilinum - Neuro-psychic system] (b) Nerves: Headache of linear type, going from one frontal eminence to the other, persistent, deep seated.
 [al2 - Syphilinum - Mind] -
Very despondent, does not think he will ever get better.
 [al2 - Syphilinum - Mind] - Feeling as if going insane, or about to be paralysed.
 [al2 - Syphilinum - Mind] - Terrible dread of night, not on account of cough so much as on account of mental and physical exhaustion when
 she awakes; it is intolerable, death is preferable; she fears to prepare for night and is positively in abject fear of suffering, in form of exhaustion on awakening; it is aggravated by cough, but it is quite independent of cough as she wakes in this awful state; always aggravated at night approaches; leaves her about daylight, which she prays for.
 Observações clínicas.
Syph piora muito à noite, podendo atravessar noites e noites sem dormir. É o tipo que mais tem medo da sujeira, ainda que possa andar muito sujo, lavam as mãos com muita freqüência por medo de micróbios.
 Aprendemos através da clínica que é o tipo que associa sexo como uma coisa suja, muito imoral. Uns chegam a desmaiar só por ouvir a palavra sexo.
 È tido pelos franceses como um tipo assimétrico. Já pude comprovar na clínica atrofia de um rim, um braço ou perna mais curto e fino do que o outro desde o nascimento, mandíbula atrofiada de um lado. As dores
 em paralela parecem ter um significado muito importante, pois a parelela lembra algo muito certinho, na clínica costumam se queixar dos que divergem de opinião com eles (não confundir com Ham que deseja
 que sua opinião seja respeitada).
 Quando o serial killer amarra suas vítimas o medicamento parece ser Abrotanum.
Texto de um e-mail escrito pelo dr. Carlos Lima Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário